quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dilma em Marabá? Tomara...

Por ocasião da ida da presidente da República, Dilma Roussef, a Castanhal na próxima sexta-feira (01), a ex-governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, fez uma saudação à companheira de partido no facebook, dando os créditos de sua fonte, o deputado federal Cláudio Puty (PT): 

BEM-VINDA AO PARÁ DILMA ROUSSEF!! 
Sexta-feira dia 01/02/2013 a nossa Presidenta Dilma Roussef estará no Pará, em Castanhal, entregando mais de 1.400 casas do Minha Casa Minha Vida. Obra iniciada, e feita a sua maior parte, no nosso Governop. Informação dos companheiros Cláudio Puty, que é Vice-líder do Governo Dilma, Paulo Rocha, e amigo de Castanhal João Sampaio.


E aproveitando a deixa, o deputado paraense mostrou-se logo muito bem informado ao anunciar, no próprio post da ex-governadora, o possível novo destino de Dilma no Pará: 

 Cláudio Puty: E mais, Ana Júlia Carepa, há o compromisso de que a próxima visita, em abril, seja em Marabá, para lançar a Unifesspa, reafirmar o compromisso da Alpa e entregar 2500 casas do Minha Casa Minha Vida.


Se essa agenda presidencial se confirmar, acho bom o governador Jatene aproveitar o bonde pra tomar o Semancol e dar a devida atenção a essa cidade tão importante no Sudeste do estado.

Nenhum comentário: