quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vereador e seus capangas agridem jornalista em Barcarena

O chefe de reportagem do jornal O Cidadão, Elielson Vasoncelos Jr, do município de Barcarena (PA), acaba de denunciar no facebook a agressão sofrida de um vereador da cidade. O fato já foi registrado na Delegacia de Barcarena.

"Um absurdo. Isto é censura, tentativa de agressão e intimidação. Compartilhem.
Isso não deve ser permitido:
Na manhã da última quarta-feira, 17, o vereador Luiz da Costa Leão (PDT), em uma atitude patética, após uma série de denúncias publicadas no Jornal O CIDADÃO, as quais, o expõe como mentor de inúmeros esquemas de corrupção no município de Barcarena, perdeu o controle e, na companhia de 3 capangas, tentou me agredir, em plena via pública. Não satisfeito, durante audiência em que o Jornal processa o vereador, realizada na Comarca de Barcarena, 1 hora após a violência praticada contra a minha pessoa, tentou me agredir novamente, na frente de várias testemunhas que se encontravam no prédio do Fórum. O vereador só se conteve quando uma guarnição da PM compareceu no local e o advertiu, afirmando que o levaria preso, caso não se controlasse.
Quero deixar claro que a atitude do vereador não me intimidou, e continuarei, junto com a equipe de reportagem de O CIDADÃO, a realizar os trabalhos jornalísticos no município".

Vejam como ocorreu o fato registrado pela Polícia Civil de Barcarena.



Um comentário:

Unknown disse...

Qro parabenizar o jornal O Cidadao, foram atitudes copo essa que libertaram o pais da ditadura, no entanto essa ditadura voltou de forma mascarada, seria de mt importancia que esse tipo de informação fosse de interesse do povo. È lamentavel nosso municipio ainda estar subordinado a esse tipo de pessoa...aqui como no Brasil!