domingo, 30 de junho de 2013

O PT do Pará não tem vergonha disso mesmo?

A foto abaixo foi feita uma semana atrás, no aniversário do deputado federal petista Beto Faro, e postada por um dos militantes da comunicação do PT no Pará, Diógenes Brandão (o Jimmy). A legenda remete à conquista, comemoração. Como o querido colega costuma seguir os comando da direção de seu partido, suponho que o PT realmente esteja comemorando essa aproximação.

Duas semanas atrás, quando o deputado estadual Carlos Bordalo (PT) publicou em seu twitter que Faro abrira mão de concorrer as prévias petitas para a disputa ao Governo do Estado em 2014, deixando que Paulo Rocha fosse o candidato oficial do partido, comentei aqui que, na minha opinião, ficava claro que o PT estava - com licença da expressão - se arregaçando para o PMDB. Vale lembrar que Paulo Rocha fez o jogo de Jader Barbalho em 2010, colocando a cabeça de Ana Júlia em risco na disputa para a reeleição naquele ano. Deu no que deu. 

Ana Julia tem estômago de avestruz. Ou é um espírito muito evoluído para superar toda a sacanagem que fizeram com ela e ainda posar sorridente ao lado desses caras. Vá saber...


Legenda original do FB: Mais que uma foto, uma demonstração de aliança pras eleições de 2014. — com Paulo RochaJoão Batista SilvaBeto FaresBeto FaroHelder Barbalho Ana Júlia.

O post  completo no facebook  aqui 


Um comentário:

Levi Menezes disse...

Na minha humilde opinião, o PT estará decretando o fim da legenda no estado.

A inteligência política do PT - aquela mesma que acredita que o partido é "dono de 30% dos votos do estado" e que mandou Paulo Rocha puxar voto para o Jáder e lançou Alfredo Costa a prefeito de Belém - vai sepultar o partido, eleger uma bancada mixuruca de no máximo 4 deputados estaduais e dois federais.

Em 2014, veremos o PSOL ocupar o terceiro lugar para o governo, disputar a vaga ao senado e eleger um deputado federal e 2 estaduais. Podem anotar aí em qualquer caderninho.