quinta-feira, 20 de junho de 2013

Só um desabafo

Desde segunda-feira, meus olhos começaram a perder o brilho por esse movimento que começou lindo
Quando vi gente com cartaz em tom de acusação "Dilma Sapatão"; gente sendo contra as organizações partidárias; gente acusando movimentos sociais de baderneiros; manifestando ódio por políticas de distribuição de renda; e até filha de banqueiro postando boicote ao pagamento de impostos. 

Quanto mais o movimento cresce, mais vou vendo que se tratava de algo bem mais sério que a coxinização. São os ratos se misturando com a boiada que o povo.
No decorrer da semana, com minhas postagens, fui xingada de pessimista e de tentar vaticanizar a tristeza para onde rumava esse movimento. 
Infelizmente, parece que eu não estava errada. Infelizmente...
O meu consolo é saber que depois desse circo todo, um monte de gente que nunca dormiu vai continuar na luta!

Nenhum comentário: