segunda-feira, 22 de junho de 2015

#Leiska35anos

Se alguém me perguntasse qual é o meu maior patrimônio nesta vida, eu responderia: as pessoas que colecionei.

Todas as minhas melhores recordações estão ancoradas no papel importantíssimo que muitas pessoas tiveram na minha vida. Sem elas, eu não seria absolutamente nada.

Esse sorrisão tão fácil não existe à toa.
É resultado de tudo que vocês me deram e seguem me dando: lições, amor, colo, broncas, projetos incríveis, chance de ajudar o próximo, perdão, estímulo, ouvido, lágrimas de emoção.
Caramba... tudo!

E não vou nominar pessoas porque nesse patrimônio cabem centenas, milhares!  
Os amigos de escola e faculdade, que muito me ensinaram; os colegas dos festivais folclóricos, que tanto auxiliaram na minha formação; os companheiros de militância, desde o movimento estudantil, que ajudaram na minha formação cidadã; os romances que vivi, cheios de trocas incríveis; os chefes que tive na vida, que sempre exigiram de mim e me deram a chance de crescer; os amigos que fiz em todos os trabalhos que tive; a família me estimulou a lutar pelo melhor; os amigos que já me ofereceram hospedagem em várias situações; as filhas que me dão equilíbrio na vida; todos aqueles que me deram a oportunidade de ajudá-los; e outras tantas pessoas que vêm me ajudando no decorrer da vida. Muitas, muitas!

Obrigada por fazerem de mim o que eu sou. Sim, cheiona de defeitos - ansiosa, impetuosa, falante, mandona etc - mas muito disposta a aprender cada dia mais, a amar e a perdoar. Não por acaso estou comemorando esses 35 anos há uns 10 dias... Tenho muitos motivos pra isso.

Inicio mais um ciclo de sete anos cheia de garra pra enfrentar os novos desafios e me fortaleço na fé que tenho em Deus e na certeza de que tenho vocês!

#Leiska35anos 



Um comentário:

Jerusa disse...

Muito interessante, já que ano passado a "palavra de ordem" foi rompimento.
Pelo viste, conseguiste romper e lidar bem com o que ficou.
Parabéns!