sábado, 15 de maio de 2010

Ó, céus!!

Passei quase 10 anos sonhando e planejando a minha festa de 30 anos.
Pensava na lista, nas atrações, nos brindes, decoração, brincadeiras...
Completei 29 anos contando os dias.
E agora, que falta pouco mais de um mês, estou completamente sem tesão, sem estímulo.
Cheguei à conclusão de que não sei fazer festa.
Temo pelo fracasso, pela ausência dos convidados, pela falta de organização.
Puxa, como é difícil fazer algo pra gente mesmo.
Junte a tudo isso o fato de viver dias delicados e decisivos.
Puxa...
Tô aceitando sugestões, tá!
O tema eu já tenho: pin-up.

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma casa "antiga" ..videos das pin ups projetados nas paredes,convidados
amigos com traje de época , uma banda retro "unpluged " um dj sesssentão, uma web cam ligada, os amigos de longe curtindo e mandando mensagens, aniversariante lendo o CÓDIGO 30 das boas balzaquianas e antes das velinhas se apagarem...a fillhinha saindo do bolo.
Arrume a casa ...que eu produzo.
Abs, boa sorte com os dias delicados e decisivos.

. disse...

Adorei tudo!!
Mas beleza, quem é esse ser tão iluminado que se põe como voluntário?
Ah, e mais ou menos quanto vai custar toda essa brincadeira?
Porque a titia aqui é jornalista e funcionária pública, ou seja...

. disse...

Ahhhhhhhh, morta de feliz!
Pelo menos um super DJ eu já consegui.
Ufa!!!
Valeu!!

. disse...

Ahhhhhhhh, morta de feliz!
Pelo menos um super DJ eu já consegui.
Ufa!!!
Valeu!!

Michelle Malcher disse...

Ei, gatona, calma!!!
Essa é a crise pre-balzaquiana.
A boa notícia é que isso é saudável.
Saiba que a ansiedade nos move e o medo tende a nos paralizar.
Acho que o maior problema deve ser o espaço, pois a quantidade de gente q tu conheces não está no gibi!
Bjjjj

Eu mesma disse...

Eu posso coordenar o enlace pela net aqui em Sampa! alguma voluntárias da paraenses paulistas que oefereça uma casa maior do que a minha? (vou procurar um boteco amigo enquanto isso...rs)

Maíra Pinto. disse...

Te encontrei por aqui, que legal!

Pois é, fugindo do jornalismo (por pressão total do meu papi), fui parar nos eventos. Hoje, dentre outras coisas, sou uma produtora de eventos. Se não estivesse morando na Bahia te daria uma forcinha nessa festa!

Posso imaginar a farra...

Um dia a gente se vê :)
Grande bjo!

Maíra Pinto.