sexta-feira, 3 de abril de 2009

Comer, rir e trepar

Do blog do Doda.

Iguais perante nada

Resumidos em três itens, o que todos queremos: comer, rir e trepar.
Todas as outras necessidades - como o dinheiro - são apenas meios para se conseguir as três primeiras com melhor qualidade.
Daí não existir a “pessoa complicada” e sim as que não estão a fim de comer, rir ou trepar com você.
Mas isso não significa que não existam as pessoas “simples” e as “interessantes”.
E os dois rótulos independem do quanto você estudou ou do que leva na carteira.

6 comentários:

Kiara Guedes disse...

Adorei rir contigo agora!
Abraços

Lilian Glaisse disse...

égua, isso é a síntese da vida!
o doda é um gênio

recebeste minha mensagem ontem?

"O boca" disse...

Estou psico pela tua boca...ela é sua mesmo, ou vc a tomou emprestada?...aposto que vc nem tem boca, que você é só dois dedos que teclam o que um grande cérebro, num vaso de flores, dita, desdita essa de não ter boca, mas colocá-la em evidência para apaixonar uma consciência tão desbocada quanto a minha. Queria te confessar: eu sou apenas boca e digito com os dentes, estridentes...

Anônimo disse...

Primeira vez que venho no teu blog. Achei interessante o teu perfil. Por que esconde o rosto?

Não entendi. Ou você não assume o perfil?

. disse...

wwwwwwooooooooooooowwwwwwwwwww
Obrigada pelo elogios, Sr. "Boca"!
Bom, a boca da foto é minha mesmo. Recortei de uma foto qualquer.

Ao anônimo das 14:44, na verdade, eu não escondo o meu rosto. É que aqui só interessa a minha boca mesmo os desabafos do meu cerébro.
Quem me conhece, sabe quem eu sou. Não escondo o perfil.

Beijões e obrigada pela preferência...

Anônimo disse...

Adorei!!!

Horrível adimitir isso, rs, mas esse comentário foi de gênio mesmo!

Paulinha, vulgo Joanna.