segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Curitiba e o problema das notas fiscais

"Estou com problemas na impressora"
"Meu sistema está com problema"
"Só tenho nota na outra loja"
"Nota é só com a gerente. Você espera ela voltar? "
"Preencha esse formulário [com uns 15 itens] que a gente manda por email"

As desculpas são inúmeras e os locais os mais variados: padaria, sapataria, restaurante, loja no shopping, posto de gasolina, salão de beleza.

Em Curitiba [A República] são raros os lugares que te entregam nota fiscal após uma compra/consumo sem que tu peças. E em muitos deles, quando tu pedes, vem um arsenal de desculpas pra não te entregar.

Não me furto de bancar a chata e pressionar na hora aquilo que é um direito meu.

Sonegar imposto também é corrupção. Não sejamos coniventes!

Nenhum comentário: