sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Esses comerciais fúteis!

"Natal sem Peru não é Natal" "Natal sem Panetone não é Natal".
Eu estou começando a me irritar com esses comerciais fúteis! Natal não é Natal se não tiver amor e alegria, a comida não importa muito não acham não? Peru e Panetone qual quer pessoa pode comer em qual quer dia do ano mais agora aquele sentimento bom de toda a família junto e daquela celebração, so tem no Natal! Eu sei que não sou muito de dizer declarações e essas coisas sentimentais bizarras que acham que alguém se importa com isso mais eu quis fazer isso agora pq acho que no Natal pode tudo!



Pelo tom, essas inquietações bem que poderiam ser minhas, né?
Mas não é. Eu o li no facebook, no perfil de uma menina de 10 anos.
Foi escrito pelo meu toquinho, a minha Dalila.

Meus olhos umedeceram. 
Obrigada, Deus!



Nenhum comentário: