quarta-feira, 20 de julho de 2011

Os melhores são meus amigos

Citar amigos é complicado.
Sempre fica um de fora e a amizade pode virar inimizade.
Ainda mais no meu caso, que tenho a benção de ter muitos amigos de verdade.
E não estou falando de companheiro de farra, de colega pra fofoca ou amizade virtual.
Estou falando de gente que me socorre quando preciso, que me atura, que escuta minhas lamúrias, que está comigo não só na felicidade. Sim, eu tenho muitos desses e os considero a minha maior riqueza.

Porém, apesar de não recomendado citar nomes, vou ter que fazê-lo. São pessoas a quem devo tanto, que nem sei o que seria de mim sem eles.

Lilica. Minha comadre, minha cúmplice, minha parceira. Desde que nos unimos sob o mesmo tempo, em 1999, minha vida deu uma guinada fantástica.
Vanessa, meu anjinho Gabriel. Está sempre no meu caminho quando preciso. Nunca hesitou em fazer nada para me ajudar, mesmo não concordando comigo.
Lu Carioca. Nunca vou esquecer os vales-transporte que ela me dava na UFPA. Pagaram meu jantar durante um semestre.
Pedro Paulo. É tão irmão que me socorre a hora que for preciso, onde quer que seja. É sempre capaz de me fazer rir. Sempre!
Mariana Lettis. Eu posso estar no Japão, mas a argentina vai sempre arranjar um jeito de demonstrar seu amor e cuidado por mim.
Alencar. Apesar de estar ausente nos últimos tempos, por conta de suas atividades parlamentares na Assembléia em SP, eu tenho a certeza de que sempre vou poder contar com ele.
Dedelson. Meu mano que é meu porto seguro.
Ana Amélia. Há 3 anos eu não conto mais com sua presença física, mas as lembranças sempre seguirão comigo e servirão de apoio.
Tia Amira. A minha eterna sogra que cuida de mim como se fosse a minha mãe.
Thica. Capaz de chorar e sorrir comigo a qualquer momento.
Geisa. A marida que nunca vai pedir divórcio.
Rolando. Não tenho nenhuma dúvida de que ele será sempre um grande companheiro, um grande amigo, apesar de todos os pesares.

Em nome dessas pessoas, saúdo a todos os fantásticos amigos que conquistei até hoje. Já fui tão ajudada nesta vida, que eu passaria este dia 20/07 todinho relatando homenagens.
E se você que está lendo este post se considera meu amigo, sinta-se homenageado, abraçado e beijado!

Obrigada, amigos!

6 comentários:

Lilian Glaisse disse...

Esqueceste de dizer que, além de tudo, temos a honra de sermos citados nessa homenagem. Tu, como ninguém, sabes cultivar, cuidar e proteger os que têm a sorte de ser teus amigos e de forma igual aos que não são. O que seria de mim sem a minha magrela?

Fátima Gonçalves disse...

Oi, Waleiska,
Não sou muito de ficar no computador. Mas como estou de férias e muito tempo de folga. Resolvi passear por alguns blogs e me deparei com o seu. Superbacana. É a sua cara. Fiquei sabendo que você ganhou uma segunda filha. Bom, mas o que me chamou a atenção foi uma situação que você viveu aos seis meses de grávida.É que vivi situação semelhante quando estava com seis meses de grávida da Beatriz. Era concursada da prefeiutura, já tinha assinado o termo de posse e tudo o mais. Quando o Duciomar assumiu disse que o concurso não valia e até hoje eu estou a ver navios. Bom, é só um desabafo. Não precisa postar.

Um grande abraço,
Fátima Gonçalves

Neyla Machado disse...

obrigada, amiga! sei que mesmo não estando listada, nossa amizade é real e concreta.
amo-te. infinitamente.
não tenho tantos amigos como você e já fui tão traída por pessoas que acreditava serem amigas, que acabei ficando "ressabiada"... por isso valorizo e conservo com muito amor cada um daqueles em que posso confiar e você está nessa seleta lista, a qual, posso dizer, com muito orgulho e certo alívio, que não diminuirá!
feliz dia do amigo pra nós!

. disse...

Oi, Fatinha! Quanto tempo...
Menina, e não entraste na justiça? Seria causa ganha! Um absurdo isso!
Eu entrei na justiça e ganhei. Me indenizaram.
Beijocas e volte sempre por aqui.

. disse...

Neyloca,
Você pode sempre confiar em mim, da mesma forma como sempre confiei em vc.
És dos amigos que mesmo não vendo sempre, sei que serão sempre amigos e para tudo.
Te amo, minh querida!

Thica disse...

Eu choro e rio é "mermo". Como estou chorando e rindo agora! Tu és uma irmã e amiga que quero pras próximas vidas, não tens ideia do quanto és importante pra mim. És das poucas pessoas ue me estimulam a ser uma mulher melhor e um ser humano melhor, comigo mesma e com os meus. Obrigada por existires na minha vida!!! Te amo. Te amo. Te amo. Sempre. Pra sempre. Tua Thica.