terça-feira, 2 de junho de 2009

Me livrai de todo o mal. Amém!

Algum dia um espelho [grande] já se espatifou na sua casa sem qualquer razão aparente?
Pois isso aconteceu na minha casa ontem à noite.
Rapá, vou te dizer, a sensação não é agradável. Além da perda material (pô, prejuízo é sempre prejuízo), eu acredito muito nesse lance de energia.
Para piorar, o incidente veio acompanhado de calafrios em mim e no Rodrigo.
Noite insone.
Dalila acorda duas vezes chorando durante a madrugada(coisa que ela não faz desde que era bebê de colo).

Dia em qua a Ana Amélia completa um ano de falecimento. Vésperas da morte do meu querido Walter Bandeira.

Sei não... acho que vou dar uma voltas naquelas barraquinhas do Ver-o-Peso e intensificar minhas orações.

Ah, e aos urucubaquentos de plantão, aviso que coisa ruim em mim não pega!
Tá dito!

4 comentários:

Anônimo disse...

É embora nao explicadas, estas coisas acontecem. Na hora que meu irmao morreu, houve um estrondo dentro da minha casa. Procuramos e, embora improvável pois nossa casa é 10 metros recuada da rua portas com grades e cercada por muro alto, nao achamos uma pedrinha que fosse. Apenas o telefone tocou com a triste notícia. Como em outras vezes já tive "outros avisos" desta natureza, fico com os que dizem que temos um pouco mais de sensibilidade, percepcão.. ...Já aprendi a valorizar tais coisas.

Anônimo disse...

Xará, prá evitar esses temores e dar de cara com cara feia todos os dias, principalmente ao amanhecer, aboli os espelhos da minha presença.

Anônimo disse...

Rapaz isso já aconteceu comigo, me pelei de medo. ègua! vade retro...

. disse...

Eu ainda preciso de tempo para me acostumar com esse tipo de sinal, hehehe...

E, Xará, és tão feio assim? Se eu soubesse quem és, até palpitaria.