quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Achou!!

Investir é cultivar o amor
Se despir é ativar.
Resistir é aturar o amor
Insistir é saturar.
Aderir é estar com seu amor
Adorar é superstar.
Aplaudir até sentindo dor
É amar.
Quem puder viver um grande amor,
Verá.

Consentir é educar o amor
Seduzir é cutucar.
Amarei! é conjugar o amor
Não amei! é enxugar.
Avançar é conquistar o amor
Amansar é como está.
Como estou com muito amor pra dar
Eu dou!
Quem estiver atrás de um grande amor
Achou!!!

===================
*Música de Dante Ozetti e Luiz Tatit, interpretada por Ceumar, no Festival Cultura, em 2005.
Gosto muito.

3 comentários:

Lilian Glaisse disse...

e como é que eu vou falar se eu não vi, mané?
Tu não coloca foto nesse recinto e eu não tenho acesso ao orkut, fica difícer, né?
me manda por e-mail :-p

Bem vind@s! disse...

quero saber que babado é esse!!! rsrsrs

. disse...

É só do meu cabelo, Mari...

E, Lilian, não publico fotos minhas aqui.

Não tem nem meu nome aqui. Já viste?